quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Primeiro Dia

21 DIAS DE JEJUM

Neemias 1.1-4; (NTLH)

Esta é a história de Neemias, filho de Hacalias.
No mês de quisleu, no ano vinte do reinado de Artaxerxes, rei da Pérsia, eu, que me chamo Neemias, estava em Susã, a capital do país. Hanani, um dos meus irmãos, chegou de Judá com um grupo de outros judeus. Então eu pedi notícias da cidade de Jerusalém e dos judeus que haviam voltado do cativeiro na Babilônia. Eles me contaram que aqueles que não tinham morrido e haviam voltado para a província de Judá estavam passando por grandes dificuldades. Contaram também que os estrangeiros que moravam ali por perto os desprezavam. Disseram, finalmente, que as muralhas de Jerusalém ainda estavam caídas e que os portões que haviam sido queimados ainda não tinham sido consertados.

 Más Notícias
·         Pessoas queridas passando por grandes dificuldades;
·         Estrangeiros os desprezavam;
·         As muralhas estavam caídas;
·         Os portões queimados não tinham sido consertados

Neste primeiro dia de jejum de preparação para o ECD, nos lembremos das pessoas e situações que precisam de um milagre do Senhor.
Lembre-se de que muros caídos e portões queimados significam que pessoas amadas estavam desprotegidas e essa é a realidade espiritual de muita gente. Pessoas que não tiveram a vida espiritual restaurada são presas fáceis do inimigo. É por eles que estamos nos consagrando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário