sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sexto Dia

21 dias de Jejum

Neemias 2.6;
Aí o rei, tendo a rainha sentada ao seu lado, concordou com o meu pedido. Ele perguntou quanto tempo eu ficaria fora e quando voltaria. E eu disse.
Sinais

Depois que o rei pergunta para Neemias o que ele realmente queria, Neemias faz uma oração e declara então com clareza quais eram as suas intenções. “Deixa-me ir à Jerusalém para que eu a reconstrua”. A partir desse momento veremos Neemias declarando que o sim do rei era um sinal de Deus para o seu chamado.
Muitas vezes temos dúvidas de que caminho seguir, que abordagem escolher, que decisões tomar, entretanto, o nosso Deus não é de confusão (I Co 14.33). Ele confirma os passos daqueles que estão caminhando de acordo com a Sua vontade.
Não poucas vezes em minha caminhada ministerial pude perceber a confirmação do Senhor por meio de situações aparentemente normais (naturais) aos olhos de todos, mas para mim era o sim de Deus.
Que o Senhor possa confirmar teus passos por meios de sinais que concordem com a PALAVRA e sejam claros em tua compreensão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário